Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PM é suspeito de matar homem a tiros durante briga em bar no interior do Piauí, diz polícia

Publicado

em

Um policial militar é suspeito de matar um homem identificado como Francis Mário Batista de Almeida, 36 anos, a tiros durante uma briga em um bar localizado no município de Nazária, a 30 km de Teresina. O crime aconteceu na tarde do domingo (10) e, de acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima esfaqueou o policial pouco antes de ser morta.

“O policial é lotado no 6º Batalhão da PM e estava de folga. As informações é que houve esse desentendimento e que a vítima desferiu uma facada no braço do policial e este teria reagido matando a vítima com disparos de arma de fogo”, informou a tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI.

Segundo a tenente-coronel, após o crime o policial foi socorrido por testemunhas e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Da UPA, ele foi transferido para um hospital para tratar do ferimento e nesse momento encontra-se internado. Quando tiver alta, ele vai comparecer à delegacia da área para prestar esclarecimentos”, afirmou Elza Rodrigues.

O local do crime foi periciado e o corpo da vítima foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) após os procedimentos legais. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Nazária.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS