Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia apreende 60kg de drogas, dinheiro, armas e prende dois no Piauí

Publicado

em

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre) cumpriu nesta terça-feira (22) um mandado de busca e apreensão em um casa no bairro Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina, onde foi apreendido 60kg de drogas, armas de fogo, munições e uma grande quantidade dinheiro. Após a ação, dois homens foram presos suspeitos de serem os donos do material apreendido.

Segundo o delegado Menandro Pedro, a quadrilha responsável pela casa já vem sendo investigada há mais de um ano e seria bem conhecida da Polícia Civil. “Ao longo de pouco mais de um ano de investigações prendemos 10 criminosos dessa quadrilha e hoje conseguimos, na verdade, dar um bom prejuízo para esses elementos. Muito do que foi encontrado e apreendido na casa seria distribuído aqui em Teresina e em várias cidades do interior do estado”, disse.

Todo o material apreendido consiste em cerca de 60kg de drogas, onze carregadores, uma balança de precisão, um carro, grande quantia de dinheiro e duas pistolas ponto 40, que é de uso restrito da polícia.

Em um condomínio no mesmo bairro foram apreendidos mais dois carros. O terceiro carro foi apreendido ainda na casa. Com ajuda de uma cadela da raça Labrador chamada Lua, foram encontrado mais tabletes de drogas na parte de trás do porta-luvas desses veículos.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS