Polícia busca universitária desaparecida há mais de uma semana no Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 12/02/18

Polícia busca universitária desaparecida há mais de uma semana no Piauí

studante de comunicação social Patrícia Andrade, 30 anos, está desaparecida desde o dia 4 de fevereiro, quando saiu da casa onde mora com a tia, na Zona Leste de Teresina, e não voltou mais. A família já acionou a polícia, que está investigando o caso, e está fazendo uma campanha nas redes sociais para localizar a moça.

De acordo com a mãe da universitária, a agente penitenciária Maria José, a filha saiu de casa na noite do dia 4 às 23h45 e, pelas câmeras de segurança de casas da vizinhança, ninguém foi visto com ela.

“Ela saiu sozinha da casa da minha irmã, que ela também chama de mãe. Isso foi no bairro São João e a última pista que temos dela é ainda no próprio bairro”, informou.

Família está fazendo campanha para encontrar Patrícia (Foto: Divulgação)

Família está fazendo campanha para encontrar Patrícia (Foto: Divulgação)

Segundo ela, essa é a primeira vez que Patrícia sai de casa e some sem dar notícias. Na última vez em que foi vista, a jovem usava um short jeans e uma blusa preta.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 5º Distrito Policial, que está investigando. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública comentou o caso:

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Polícia Civil, informa que o Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento da jovem Patrícia Andrade, que está desaparecida desde o último dia 04 de fevereiro, foi registrado no 5º Distrito Policial no bairro São João, zona leste de Teresina. Equipes da Polícia Civil investigam o caso e as diligências estão sendo feitas, porém mais detalhes não serão repassados para não atrapalhar o andamento das investigações.

Qualquer informação pode ser repassada à família pelo telefone (86) 9 9430-5895. “Pedimos pelo amor de Deus que informem qualquer coisa, porque estamos desesperados e todas as informações que recebemos até agora não se confirmaram”, pediu a mãe.

Fonte: G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Alvorada festiva abre a 107ª Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Fronteiras

Na manhã desta quarta-feira (30) em Fronteiras-PI, foi oficialmente realizado a abertura das festividades em comemoração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira do município, com uma alvorada festiva às

MUNICÍPIOS 0 Comments

Sobrinhos de candidato a prefeito têm carros apedrejados em Geminiano

Os sobrinhos de Manoel Borgesde Moura (PMDB), candidato a prefeito em Geminiano, tiveram seus veículos apedrejados no Assentamento União, zona rural do município. Segundo Rodrigo Antunes Bezerra Borges, filho do ex-prefeito

NOTÍCIA DESTAQUE

Drenagem da BR 316 em Picos segue em ritmo lento; Previsão é para dezembro de 2019

Desde agosto do ano passado, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) deu início a obra de drenagem das vias laterias da BR 316, zona urbana de Picos. De