Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia civil não descarta crime premeditado contra agricultor

Publicado

em

O agricultor José Andrade Leite, 61 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta terça-feira (6) em São Luís do Piauí, localidade Guaribas Velhas, zona rural do município. Segundo informações do primo da vítima, Roberval Leite, o agricultor tinha o hábito de sair todas as tardes para sua roça, mas devido à demora em retornar, familiares e amigos foram procurá-lo.

“Ele tinha saído por volta das três horas da tarde de casa para ir olhar uns animais na roça dele, era uma rotina, ele fazia sempre isso e quando chegou a hora dele retornar, por volta das 18h, ele não chegou. A mulher já começou a ficar preocupada e foi avisando para alguns vizinhos e a primeira iniciativa foi ir lá na roça que não é tão longe da cidade”, conta.

O primo conta que a família não tem nenhuma suspeita de quem possa ter cometido o crime, pois não levaram nada do agricultor. A vítima sofreu cerca de três tiros, sendo um na cabeça e dois nas costas.

Segundo o chefe de plantão da policia Civil de Picos, Abelardo Oliveira, as providências já estão sendo tomadas para capturar o autor do crime. A polícia trabalha com a hipótese de crime premeditado, já que não foi levado nada da vítima.

“Como não foi levado nada da vítima, existe a possibilidade de um crime já premeditado, pois se uma pessoa estivesse indo para roubar ou furtar, teria levado algum objeto, como não levou, então nós estamos trabalhando em várias hipóteses nesse sentindo, essa é uma delas, que pode ter sido vingança ou coisa parecida”, disse.

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS