Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia civil registra aumento no número de ocorrências de agressão contra a mulher em Picos

Publicado

em

Nos últimos meses a Central de Fragrantes de Picos registrou um aumento no número de denúncias de agressão contra a mulher. Segundo o delegado plantonista, Rodrigo Moraes, o país vive um momento de violência doméstica endêmica, onde os homens acham que são donos das suas esposas e a partir daí, começam a submeter as mesmas a vários tipos de violências.

De acordo com o delegado, a violência costuma acontecer dentro de casa pelo companheiro e até mesmo pelo filho, submetendo as vítimas à violência psicológica, agressões físicas e morais. Ele explica que a violência doméstica não é somente contra a esposa e sim para qualquer pessoa do sexo feminino.

“Chegando aqui a gente prende, em uns dos casos nesse final de semana nós prendemos o agressor por uma simples ameaça, nesse caso, nós representamos pela prisão preventiva porque já existia uma medida protetiva, já existia um boletim de ocorrência lavrando em outubro do ano passado da mãe narrando os maus feitos do filho contra ela mesma”, disse.

 

 

Publicidade

 

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS