Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia deflagra operação em três cidades do Piauí e prende acusados de estupros

Publicado

em

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar do Piauí, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26) a Operação Vulneráveis, com o objetivo de cumprir 10 mandados de prisão nas cidades de Barro Duro, Prata do Piauí e Passagem Franca, região centro-norte do Estado.

De acordo com o Delegado Geral da Polícia Civil, Riedel Batista, o foco dos trabalhos está voltado para o combate aos crimes de estupro, roubo e furto de animais. “Cinco mandados já foram cumpridos, três deles de estupros, mas a operação ainda continua, pois teve início há poucas horas”, explicou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1
  • Delegado Geral de Polícia Civil do Piauí , Riedel BatistaDelegado Geral de Polícia Civil do Piauí , Riedel Batista

Riedel afirmou que as ações estão sendo realizadas em virtude de inquéritos que estavam sob reponsabilidade das delegacias dos municípios e necessitavam de um apoio para serem executados. “Eles [delegados] fazem os pedidos de prisão e de busca daqueles crimes que mais estão incomodando a população aí comunicam pra gente. Então é feito o envio das equipes de apoio pra lá”, pontuou.

  • Foto: Divulgação/PC
  • Três pessoas presas nas primeiras horas da manhã.jpgTrês pessoas presas nas primeiras horas da manhã

Ainda segundo Riedel, os presos serão removidos a locais a serem definidos pela Polícia Civil. “A operação não tem hora para acabar. Algumas pessoas não estão na região, mas as equipes estão trabalhando para cumprir todos os mandados”, finalizou.

GP1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS