Connect with us

Caridade do Piauí

Polícia deve apurar suposta compra de documentos em Caridade do Piauí

Publicado

em

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões deverá investigar uma suposta compra de documentos no município de Caridade do Piauí. O caso foi denunciado através de um Boletim de Ocorrência registrado na última segunda-feira, 26.

De acordo com os relatos de Abimael Antônio Araújo Gomes à polícia, a suposta compra de documentos teria fins eleitoreiros e estaria sendo praticado por políticos ligados ao grupo político da situação, que tem como candidato a prefeito e vice-prefeito, Valdinho e Luzineide, respectivamente.

Segundo o Boletim de Ocorrência, no dia 18 de setembro, um homem identificado por Marciel, que é vereador em Caridade e esposo da candidata a vice-prefeita, teria oferecido uma quantia em dinheiro, no valor de 500 reais, para que o mesmo votasse na chapa de sua esposa. Abimael disse ter aceitado a proposta e recebido a quantia, porém, teve que entregar o título de eleitor e a carteira de identidade, que segundo o vereador, seria para fazer um cadastro.

O noticiante relatou à polícia que já procurou Marciel para receber de volta os documentos, mas que o mesmo se recusa a devolver antes das eleições, que acontecem no próximo domingo, dia 02 de outubro.

boletim-caridade

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS