Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia divulga nome dos presos na Operação Narcóticos em Picos

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí divulgou a lista dos presos durante a “Operação Narcóticos”, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13) pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) em conjunto com a Delegacia Regional de Picos.

A ação policial visou desarticular uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas em Picos há vários anos. Os policiais cumpriram 13 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão. Dentro os 12 presos, 9 pertencem a uma única família.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado destacou que as investigações iniciaram no ano de 2016, quando se apurava um homicídio ocorrido no município, em que a vítima foi morta por ter furtado 5kg de maconha de um indivíduo identificado, a priori, como “Sales”.

Em fevereiro deste ano, três pessoas desta quadrilha foram presas em flagrante durante uma ação realizada pela Diretoria de Inteligência da secretaria em Picos. Foram elas: Sayonara de Almeida Medeiros, Geilson Dias de Sousa e Raimundo Nonato João da Silva, conhecido como ‘Doutor’. Na ocasião, foram encontrados com eles um tablete de crack, 17 trouxinhas de crack, duas trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão e duas facas do tipo peixeira.

Confira a lista dos presos:

Publicidade

Sinara Francisca Leal

Francisco Sales Sousa, Vulgo “Sales”

Teresa Regina Maria da Silva, vulgo “Regina”

Marinez Lucas de Almeida Sousa

Luzineide de Sousa Almeida

Publicidade

José Edson Nacimento Silva

Raimundo Nonato João da Silva, vulgo “Doutor”

Edilberto Lucas de Almeida, vulgo “Bita”

Antonio Wesley de Sousa

José Pereira de Brito Neto, vulgo “Velhinho”

Publicidade

Sayonara de Almeida Medeiros, vulgo “Sayonara”

Geilson Dias de Sousa

 

 

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS