Connect with us

Campo Grande do PI

Polícia divulga vídeo do assalto a comércio em Campo Grande e quer identificar dupla. Veja!

Publicado

em

O portal Cidades na Net teve acesso, com exclusividade, às imagens do sistema de segurança do Mercantil Bom Preço Leal, que foi assaltado na manhã desta quarta-feira (01), na cidade de Campo Grande do Piauí.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO!

O vídeo tem duração de 10 minutos e mostra de vários ângulos a ação da dupla desde a chegada do mesmos em uma moto modelo Honda Twister, de cor vermelha. Um dos homens usa camisa de cor clara, de mangas compridas e boné vermelho. O segundo assaltante usa uma camisa rosa, listrada.

Ambos estão armados com revólveres e agem com tranquilidade. Enquanto um invade a sala do Caixa Aqui, o segundo assaltante faz a cobertura e efetua o saque nos caixas do comércio. O assalto dura cerca de 3 minutos. A movimentação no interior do comércio não intimida a dupla, que antes de fugir com o dinheiro arrecadado, rouba um relógio, alianças e aparelhos celulares de clientes e funcionários.

assalto campo grande 2

Uma funcionária é conduzida até a frente do comércio. Antes de subir na moto, um dos assaltantes efetua o primeiro disparo. Na imagem, é possível ver as pessoas assustadas correndo nas ruas. Logo ao subir na moto, o assaltante dá um segundo tiro para o alto e foge. Segundo informações da polícia, mais disparos foram feitos dentro da cidade.

Publicidade

assalto campo grande 3

As imagens tem boa qualidade e podem ajudar a polícia a identificar a dupla. Para a polícia, é imprescindível a contribuição da população para identificar, localizar e capturar os assaltantes.  Informações poderão ser repassadas pelos telefones (89) 3457 1450 – Delegacia de Polícia Civil de Jaicós; ou (89) 9422 4074 e 9901 3368 – Companhia de Polícia Militar de Jaicós.

NOTÍCIA RELACIONADA:
– Dupla assalta comércio e efetua disparos na fuga

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS