Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia encontra desmanche de veículos em Sussuapara e uma pessoa é presa

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (23), policiais da Força Tática de Picos desbarataram um desmanche e “cemitério” de veículos na cidade de Sussuapara , a mais de 300 km de Teresina. O proprietário do local, identificado como Paulo Araújo, foi detido durante a ação.

De acordo com a Polícia, denúncias anônimas relatavam que no sítio de Paulo tinha vários carros, onde funcionava um desmanche já há algum tempo. As denúncias foram confirmadas quando os policiais chegaram ao local, onde encontraram alguns carros com registro de roubo.

Além dos veículos mais antigos, a Polícia localizou um Corolla e um Fiat Palio com as placas adulteradas. As primeiras averiguações nas placas não levantaram suspeitas, mas ao verificar os chassis foi constatado que eram carros roubados.

Indagado sobre a procedência dos veículos, Paulo respondeu que tinha adquirido os veículos de um cidadão chamado Welton, irmão do ex-prefeito de São João da Canabrava, Elson Silva.

O coronel Viana, da Polícia Militar de Picos, repassou que o desmanche contava com a participação de mais três pessoas, que não foram localizadas no momento da ação.

Publicidade

Fonte: ViAgora

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS