Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia faz buscas por estelionatário que se passa por major da PM no Piauí

Publicado

em

Um estelionatário – que se passa por oficial da Polícia Militar – é suspeito de aplicar vários golpes na região da grande Teresina. Somente na Delegacia do Idoso há cinco Boletins de Ocorrência contra Francivan Ferreira Feitosa que se apresenta como major Paulo. O prejuízo em média de cada vítima é de R$ 5 mil.

A titular da Delegacia de Segurança e Proteção ao Idoso, Daniela Barros, alerta que o suspeito atua de pelo menos duas formas.

“Ele usa o famoso golpe do bilhete premiado e também se passa por vendedor de imóveis e veículos. Ele anda nos bairros, oferece o carro e induz a pessoa a fazer parte do pagamento para entregar o bem depois. Em seguida, desaparece”, explica a delegada. Ela acrescenta que as vítimas em potencial do estelionatário são mulheres e idosos.

Francivan Ferreira, conhecido como Pequeno, foi preso em 2013 e está sendo procurado. Contra ele há um mandado de prisão preventiva em aberto. Além de Teresina, o suspeito fez vítimas também no município de Palmeirais, a 108 km da Capital.

Informações sobre o suspeito podem ser repassadas pelos números 190 ou 9 9863 3737.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS