Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia intercepta ônibus, prende quatro e apreende 10 kg de maconha em Picos

Publicado

em

Uma operação da Polícia Civil na cidade de Picos, região sudeste do Estado, culminou com a prisão de quatro homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na noite desta quinta-feira (07).

De acordo com a Polícia Cilvil, Joaquim Germano Bezerra, Marconi Gabriel do Nascimento, Johnny Araújo dos Anjos e Inácio Raimundo de Moraes foram presos com 12 tabletes de maconha, totalizando 10 kg do entorpecente.

Imagem: Divulgação/PC
Quadrilha foi presa em flagrante(Imagem:Divulgação/PC)
Quadrilha foi presa em flagrante

A prisão da quadrilha só foi possível, após denúncias de populares através do aplicativo DEPRE. Depois de uma minuciosa investigação, a polícia chegou à informação, de que drogas estavam sendo transportadas em um ônibus com destino a Picos e que seriam entregues a um traficante da cidade.

A equipe da Delegacia de Picos abordou um ônibus que vinha do estado do Ceará e encontrou com dois homens os 12 tabletes apreendidos. Os outros dois homens que receberiam a droga, também foram presos.

Imagem: Divulgação/PC
Droga foi apreendida dentro de um ônibus(Imagem:Divulgação/PC)
Droga foi apreendida dentro de um ônibus

Os bandidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Picos, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ficarão à disposição da Justiça Criminal.

Imagem: Divulgação/PC
A quadrilha estava com doze tabletes de maconha(Imagem:Divulgação/PC)
GP1
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS