Na manhã desta segunda-feira (15), por volta de 11h15min, a Polícia Militar durante rondas de rotina no bairro Morada do Sol, em Picos, prendeu um homem que portava 140 papelotes de maconha e cocaína, e uma quantia em dinheiro. O jovem identificado por Bruno Alisson de Carvalho estava na companhia de três menores.

Segundo informações do comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, ao avistarem o grupo em atitude suspeita nas proximidades de uma quadra, a guarnição se deslocou em direção aos mesmos. Na oportunidade, um deles se desfez de uma sacola onde estava guardada a droga.

“Fizemos a abordagem pessoal e logo em seguida o perímetro, onde encontramos na sacola jogada uma considerável quantidade de drogas. Eram 128 papelotes de machona e 12 de cocaína. Com Bruno ainda encontramos 60,00R$ em notas de 2”, afirmou o comandante.

Bruno Alisson de Carvalho

A PM recolheu a droga e prendeu Bruno Alisson de Carvalho que foi encaminhado a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Bruno Alisson de Carvalho responderá criminalmente por associação ao tráfico e corrupção de menores.

Publicidade

Folha Atual