Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia prende ‘Ricardo Vida Louca’, acusado de assaltos a postos de combustíveis e lotéricas na região

Publicado

em

[ad#336×280]A Polícia Militar de Picos, através da Força Tática em parceria com a Polícia Civil, cumprindo um mandado de prisão, prendeu no início da manhã desta terça-feira (9), por volta das 6h, o chefe de uma quadrilha especializada em assaltos a Correios, lotéricas, postos de combustíveis e bancos na região de Picos. O líder do bando foi identificado como “Ricardo Vida Louca”.

No momento da prisão, Ricardo estava em sua residência no bairro Aerolândia, em Picos.

IMG-20150609-WA0042

Segundo o comandante da Força Tática, capitão Jairo, a quadrilha comandada por “Ricardo Vida Louca” estava aterrorizando a região, principalmente na 020. Ainda de acordo com o capitão, além de assaltos, o bando é responsável por homicídios na região. “O último assalto praticado pela sua quadrilha foi na lotérica de Geminiano, inclusive desferiu vários tiros de calibre 12 em nossa viatura e no prédio do GPM”, disse.

Prisão

O capitão informou que a prisão de Ricardo aconteceu após a polícia ter informações ontem à noite que o acusado estaria em sua residência com um comparsa, no bairro Aerolândia. “Mantivemos três guarnições da FT e uma da Polícia Civil nas possíveis vias de saída dos suspeitos, bem como mantivemos monitoramento da residência”, informou o capitão.

Publicidade

Ainda de acordo com as informações do capitão Jairo, por volta das 5h, à polícia cercou a residência e por volta das 6h anunciou a presença. “O Ricardo veio até o portão e em seguida voltou correndo para o interior da residência. Foi feita a entrada com rompimento do portão e realizada a abordagem dos suspeitos”, informou.

Ricardo confessou aos policiais a existência de um revólver, o qual foi encontrado numa gaveta. O revólver trata – se de um calibre 38, Taurus, numeração raspada com seis cartuchos intactos. Na residência havia dois veículos, um corola de placa KJT-7934 e um voyage de placa HUD-8720. Também foram encontrados cópias de documentos falsos.

O acusado, os veículos revólver e os documentos foram levados para Central de flagrantes. Na ocasião foi constatado sinais de adulteração no veículo voyage.

IMG-20150609-WA0043
IMG-20150609-WA0044

Fonte: Riachão Net

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS