Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Policial é lesionado com faca durante abordagem a suspeito na cidade de Picos

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira (22), por volta de 13h, o cabo Atan que integrava uma guarnição do reservado do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos, foi lesionado com uma faca por um homem identificado por Raimundo Nonato Pereira da Silva, suspeito de furtar motocicletas na cidade de Picos. O incidente ocorreu durante uma abordagem ao infrator no bairro Samambaia dos Marques.

Segundo informações do comandante do 4° BPM de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, a guarnição estava de guarita nas proximidades da residência do suspeito. O mesmo percebeu a aproximação da PM e de posse de uma faca lesionou o policial que em legitima defesa desferiu um disparo de arma de fogo na altura da perna de Raimundo Nonato.

“A equipe do reservado fez campanha próximo a sua residência no intuito de capturá-lo, ao avistar o mesmo se aproximando da guarnição tentou abordá-lo, disparo de arma de fogo na altura da perna. O policial  e o suspeito passam bem”, informou o comandante.

Na residência de Raimundo Nonato Pereira da Silva foram encontradas duas motocicletas, uma Biz com chassi raspado e uma motocicleta YBR que se trata de produto de roubo e furto. Ambos os veículos estavam sendo depenados.

Raimundo Nonato foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, para receber atendimento médico e passa bem. O policial também não sofreu maiores ferimentos e  presta depoimento na Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

Os registros da PM ainda dão conta que Raimundo Nonato Pereira da Silva estava em liberdade a pouco tempo, onde respondia pelo crime de assalto à mão armada.

Fonte: Folha atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS