Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

pp Carnaval Euphoria Barramares será o maior do Piauí e já é considerado 5º maior do país

Publicado

em

Sinta a euforia deste Carnaval! Nos dias 25, 27 e 28, o litoral piauiense vai ferver com o maior Carnaval de todos os tempos. Será em uma paisagem paradisíaca com praia, sol e mar, no Complexo de Barramares, em Luís Correia, onde tudo vai acontecer. O Euphoria Barramares já é considerado o 5º maior Carnaval do Brasil e coloca o litoral do Piauí no ranking dos cinco melhores destinos para cair na folia, segundo Ministério do Turismo.

É com toda essa grandiosidade que o Carnaval Euphoria Barramares referencia todos os gostos em uma mistura de ritmos nunca antes vista na história do Carnaval piauiense. Pop, forró, sertanejo, axé, rock/samba e eletrônico se misturam durante os três dias de evento, proporcionando momentos únicos ao público.

Cada dia uma nova sensação inesquecível. Serão 19 grandes atrações contagiando os foliões por mais de 12 horas de festa. Na rua, no trio ou no palco, a multidão vai curtir aos shows de Henrique e Juliano, Marília Mendonça, O Rappa, Melanina Carioca, DuRio, Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Solteirões, Jonas Esticado, Mano Walter, Avine Vinny, É o Tchan, Chicabana, Alok, Mad Dogz, Anderson Rodrigues, Léo Cachorrão e DJ Hudson.

Dentre todos os momentos que prometem ser inesquecíveis, o Show do Aviões do Forró será o maior deles. Será na terça-feira (28), no palco do Euphoria Barramares, nas terras do litoral piauiense, que Solange Almeida vai se despedir de vez da banda e traçar o ponto final nos quase 15 anos de história da cantora no comando dos Aviões do Forró, ao lado do vocalista Xand Avião. Fãs de todo o Brasil vão estar com os olhos e o coração voltados para Luís Correia. Um acontecimento a parte, daqueles que não dá para perder.

A programação começa na concentração e com o esquenta na Arena. Sábado, segunda e terça, às 15h00 e domingo, às 18h00, o Euphoria Barramares trará apresentações de escolas de samba, execução de marchinhas de Carnaval e shows populares na “Arena Cultural do Litoral”, localizada na parte externa do Complexo Barramares. Neste espaço, os turistas vão poder saborear a culinária litorânea, conhecer o artesanato local e gerar emprego e renda para os moradores da região. É no período de carnaval que a cidade de Luis Correia recebe o maior fluxo de visitantes, enchendo suas ruas e praias de jovens, principalmente, em busca de lazer, diversão e movimentos culturais.

Publicidade

O Carnaval Euphoria Barramares terá 5 espaços: Pista, front, Camarote Café del mar (Caipifruta e Caipiroska liberadas a noite toda), Camarote Pink Elephant (Cerveja liberada a noite toda) e Camarote Inside (Serviço Open bar de whisky, vodka, cerveja, água e refrigerante). Todas as opções garantem visão privilegiada dos shows, acesso ao trio elétrico, segurança e conforto. Todos os caminhos levam ao maior carnaval de todos os tempos!

O Carnaval Euphoria tem o Apoio da Gráfica São João, Elite Eventos, Criativa Comunicação Visual, Égide Comunicação e Marketing, Carvalho Supermercado e Big X Picanha. Também conta com o patrocínio da SKOL, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty,Marko Informática, Minds English School, Coquetel Bela Vista, Quem disse, Berenice?, Ideal Alimentos, Farmácias Equilíbrio, Vodka Smirnoff e Fogo Santo Ypioca. O evento tem uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação. é uma realização da Kalor Produções, 4 mãos, MA produções e A3 entretenimento.

Image title

Image title

Fonte: Com informações da Kalor Produções
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS