Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito acompanha obra de 10 mil metros de calçamento em Simões

Publicado

em

O prefeito de Simões, José Wilson de Carvalho, o Zé Wlisses, visitou a obra de pavimentação de 10 mil metros quadrados de calçamento do Bairro Veneza, na sede do município.

Além de Zé Wlisses, visitaram a obra, os  vereadores  Joaquim Honório (Ademir), José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes), Pedro Custódio, Luciano César, Gilson Cândido, a vereadora Rúbia Moura, do secretário da Administração,  Edilberto Abdias e do secretário de Projetos Especiais, Raimundo Leite.

A obra de 10 mil metros quadrados de calçamento, vai pavimentar as ruas do Bairro Veneza e  interligar ao conjunto habitacional José Saturnino dos Reis.

A obra é realizada em parceria com o governo do Estado do Piauí, através da CDSOL (coordenadoria de desenvolvimento social e lazer), com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto.

No local da obra, o prefeito Zé Wlisses, disse que mesma é de grande importância, e vai levar infraestrutura ao Bairro. “Este é um Bairro promissor já com grandes investimentos privados, o calçamento das ruas, vem trazer grande valorização e melhoria na qualidade de vida dos moradores”, disse o gestor, que ainda enfatizou  que apesar das dificuldades pelas quais atravessam o país e o município, vai continuar na luta por melhoria para a população.

Publicidade

Com informações da  ASCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS