Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito acompanha recuperação de estradas vicinais em Padre Marcos

Publicado

em

Para  melhorar e facilitar o tráfego  da população que mora na zona rural, a Prefeitura Municipal de Padre Marcos,  realizou  a recuperação das estradas vicinais do município.

No sábado, 30, dezembro, o prefeito  de Padre Marcos, Valdinar Silva, acompanhado do vice-prefeito, Valdo Benedito e dos vereadores Imão Adão e Bonifácio  Dias,  visitaram obras de piçarramento da estrada vicinal entre as localidades Perigo e alagadiço, na divisa com o município de Vila Nova do Piauí.

O prefeito Valdinar informou, que além  dessa estrada, foram  recuperadas trechos em outras localidades, como a da comunidade Barra que vai até a divisa com o  município de Simões  e outra  da localidade Muncambo até a divisa com o município e Francisco Macedo. Ainda segundo, o  gestor as obras de recuperação foram realizadas em outras estradas vicinais da zona rural,  no decorrer do ano de 2017.

Valdinar destacou o compromisso em trabalhar, incansavelmente, em prol de melhorias para população. “Nosso compromisso de trabalho é com todo o município. A meta é deixar todas as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, para assim assegurar a circulação da população com mais segurança e comodidade”, disse.

Veja fotos:

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS