Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito assegura apoio a Marcha para Jesus em cidade do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, assegurou o apoio da Prefeitira Municipal à IV edição da Marcha para Jesus, que acontecerá no dia 12 de agosto. A parceria foi reafirmada durante reunião realizada na sede da PMBJ, nesta quarta-feira (31), com a presença de representantes de diversas congregações da comunidade evangélica bonjusuense e da vice-prefeita e secretaria de Saúde, Cledja Moreno.

A Marcha para Jesus é um evento que congrega variadas denominações evangélicas e ocorre anualmente em todo o mundo, com a finalidade de reunir fiéis para levar as igrejas à rua a fim de louvar a Jesus Cristo. Este ano, a expectativa da organização é de que mais de 10 mil pessoas participem do ato em Bom Jesus.

“Mais uma vez, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus será parceira desta grande mostra de esperança e fraternidade. Certamente, será mais um bonito momento de demonstração da grandeza da fé de nossa gente”, declarou o prefeito Marcos Elvas, que tradicionalmente se faz presente ao evento.

Segundo o presidente da Associação Evangélica de Bom Jesus, pastor Herculano Fonseca, “praticamente todas as igrejas evangélicas da cidade estão envolvidas no evento este ano”. “A parceria da Prefeitura é muito importante para a realização da Marcha. Como líder evangélico, fiquei regozijado pelo carinho e atenção com a qual fomos recebidos. Somos gratos ao empenho do prefeito”, declarou.

 

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS