Connect with us

Jacobina do Piauí

Prefeito de Jacobina fala sobre expectativas para 2018 e anuncia a realização da IV edição da Feira Agropecuária

Publicado

em

Seguir trabalhando firme, buscar driblar a crise que afeta o município, assim como também, o País e avançar nas transformações que estão sendo promovidas em Jacobina do Piauí, são as metas da gestão do prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, para 2018.

Segundo o prefeito de Jacobina, seu modelo de gestão é  pautado no diálogo com a população e  na  busca por  investimentos para desenvolver  a saúde, educação, o social, a agricultura, o esporte, a cultura  e a infraestrutura do município.

Em entrevista, GD, falou sobre as expectativas para o ano de 2018. “Embora a crise financeira seja real, nossa expectativa é boa  em relação ao ano, acredito que 2018 será promissor e de muitas realizações em nossa administração, temos  muitos projetos em andamento e ordens de serviços  aguardando apenas o aval do governador para iniciar. Continuaremos a trabalhar para melhorar a infraestrutura, buscando projetos e obras que tragam desenvolvimento para o município”, disse.

Na ocasião, o gestor anunciou a realização da IV edição da Feira Agropecuária. “Já estamos planejando e organizando, a Feira Agropecuária que acontecerá  de 13 a 15 de julho. Esse evento é uma prioridade de nossa gestão, porque desenvolve a agricultura familiar e a econômico local. A exposição fortalece agricultura familiar, que é um setor que estamos sempre lutando para engradecer em nosso município”, destacou o prefeito, que informou ainda,  que  a programação  está sendo preparada e quando todos os detalhes  estiverem acertados será divulgada.

GD, também, informou, também,  que o aniversário de emancipação política de Jacobina do Piauí, que acontece no mês de abril, será comemorado, só que  em menores proporções devido os poucos recursos e ao fato da Feira Agropecuária ser priorizada.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS