Connect with us

Marcolândia

Prefeito de Marcolândia decreta luto de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Amaro Amadeu de Carvalho

Publicado

em

O prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo, o Chico Pitu, decretou luto oficial em virtude do falecimento do ex-prefeito Amaro Amadeu de Carvalho, conhecido por Mário, de 55 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (12), após um grave acidente de trânsito.


Matéria relacionada: Ex-prefeito de Marcolândia morre após sofrer acidente de trânsito


De acordo com o decreto, de nº 29/2018, o luto oficial é de três dias. O documento ressalta que Mário prestou relevantes serviços ao município enquanto esteve à frente do Poder Executivo.

Mário era muito conhecido e querido por todos na cidade, que foi abalada com a notícia da morte. Ele foi prefeito por oito anos, nos períodos de 1996 a 2000, e de 2000 a 2004. Também foi vice-prefeito no período de 2008 a 2012, na gestão do ex-prefeito Chico Coelho.

Até o fechamento desta reportagem, às 13h10, o corpo do ex-prefeito ainda se encontra no Hospital de Araripina–PE, de onde será levado para ser velado na sua residência, em Marcolândia.

Publicidade

Após o acidente, amigos e familiares do ex-prefeito se aglomeram em frente a sua residência para prestar solidariedade à família.

_Veja o Decreto na íntegra: 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS