Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito de Vera Mendes faz entrega de veículos para Secretarias Municipais

Publicado

em

O prefeito Milton Oliveira, fechou o ano de 2017 realizando importantes investimentos e reforçando a frota de veículos do município de Vera Mendes. Uma demonstração clara de equilíbrio e de planejamento da gestão Trabalho e Cidadania.

O gestor maior, acompanhado do vice-prefeito, Valderito Daniel, o Caçulinha, realizou na última quinta-feira de 2017, a entrega de uma moto, modelo CG para a Secretaria de Assistência Social. A entrega das chaves foi realizada na Prefeitura Municipal para a secretária, Andreia Sampaio, que estava acompanhada de parte de sua equipe.

No mês dezembro o prefeito, também, fez a entrega de um novo veículo para Secretaria de Educação. As chaves do carro modelo picape Toro foram entregues para a secretária Elisângela Marques no dia 21 de dezembro em frente ao Poder Executivo.

O gestor, Milton Oliveira, destacou que os veículos vão reforças as ações e agilizar os serviços ofertados pelas duas secretarias. “Esses veículos resultarão na melhor qualidade do serviço prestado para a população de Vera Mendes. Vai dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. Sem dúvida, o aumento na frota de veículos agilizará o serviço público”, disse.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS