Connect with us

Inhuma

Prefeito e vereadores vão à Teresina em busca de melhorias para Segurança Pública de Inhuma

Publicado

em

Representantes do Poder Legislativo de Inhuma, juntamente com prefeito Antônio Rufino da Silva Júnior, o Silva Júnior, estiveram na tarde desta terça-feira (26), em Teresina, reunidos com o secretário de Segurança do Estado do Piauí, Dr. Rubens Pereira, o delegado geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba e o gerente de Polícia do Interior, Dr. Marcelo Leal.

A iniciativa partiu da Câmara de Vereadores e teve como objetivo tratar sobre ações que serão desenvolvidas visando melhorar a segurança pública do município.

De acordo com o prefeito Silva Júnor, durante o encontro ficou acordado que será doado um terreno pela prefeitura para a construção de um Centro Integrado de Segurança, além de outras ações que promovam melhores condições e facilitem o trabalho da Polícia.

“O Centro Integrado de Segurança será um local onde policiais civis e militares poderão trabalhar. Nesse caso a prefeitura dará o imóvel e o Estado fará a implantação dos serviços para as duas entidades de segurança”, explicou.

Segundo informou o gestor inhumense, o delegado geral, Luccy Keiko, afirmou que há grande preocupação para com a segurança no município e fará o máximo possível para combater o crime, com o apoio da Câmara de Vereadores e a Prefeitura.

Publicidade

“Eu e todos os 11 vereadores estão empenhados e preocupados com a segurança do povo de Inhuma. Desde de já garanto que não iremos medir esforços para buscar junto aos orgãos competentes, resultados efetivos”, afirmou Silva Júnior.

Estiveram reunidos os vereadores: Amanda Leal, Andrea Alves, Gesciano Pereira, Kátia Cortez, Rômulo Gonçalves e Zé Raimundo.

No último dia 13 de março, o vereador Rômulo esteve em Teresina também reunido com o delegado geral de Polícia para tratar sobre reforço da segurança em Inhuma, visto a frequente ocorrência de arrombamentos em residências.

Matéria Relacionada:-Vereador Rômulo Gonçalves vai a Teresina em busca de melhorias para Segurança Pública de Inhuma


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS