Prefeito Erculano vistoria obras em execução na zona rural de Geminiano
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 14/01/19

Prefeito Erculano vistoria obras em execução na zona rural de Geminiano

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, está realizando visitas à importantes obras executadas pela gestão “Governo de um Novo Tempo” no município de Geminiano. Neste sábado (12) o gestor, esteve no Assentamento Serra Branca. Acompanhado de auxiliares, vereadores e lideranças comunitárias, o gestor vistoriou a obra da Unidade Básica de Saúde que é erguida na localidade e a construção de vários mata-burros em uma estrada vicinal que liga a comunidade a outros povoados.

O prefeito ainda acompanhou o trabalho de reparo em uma bomba do poço tubular que abastece o assentamento. O gestor ainda fez a entrega de uniforme (camisas, shorts e meiões), para o time de futebol local, além de bolas, traves e redes para o campo.

Erculano, disse que está satisfeito com ritmo de trabalho da obra do prédio da UBS, que está em fase de conclusão e agradeceu a recepção dos moradores. “Graças a Deus, aos poucos estamos cumprindo o que foi prometido em cada povoado e vale ressaltar que essa é a primeira obra pública construída pelo município nessa localidade, e isso nos deixa ainda mais feliz”, disse Carvalho. O mandatário ressaltou ainda que o material esportivo também foi um compromisso por ele assumido com os jovens.

A líder comunitária Irmã Teresa, representando os moradores, agradeceu a atenção que o administrador vem dando aos assentados. “Não existem palavras para expressar nossa gratidão senhor prefeito, pelas ações de governo que vem desenvolvendo aqui”, pontuou.

Acompanhou o prefeito na visita o presidente da Câmara Municipal Chico Antão, o vereador Netinho, e o empresário Maninho da Coca.

 

 

 

Fonte: Grande Picos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Sem ter para onde ir, casal vive com bebê embaixo de ponte no PI

Por falta de um lugar melhor para viver, uma família está morando debaixo da ponte Wall Ferraz, que liga as zonas sul e leste de Teresina. Tamires Gomes (30), o

NOTÍCIA DESTAQUE

SUPERAÇÃO | Jovem de Simões, com deficiência visual, é aprovada em 1º lugar em concurso para professor

Apaixonada por literatura, Francisca Josefa de Araujo, a Tchêsca, terá a chance de realizar o sonho de ser professora. A jovem de 30 anos, que possui deficiência visual, foi aprovada