Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito Márcio Alencar anuncia atrações do tradicional Réveillon em Alegrete do Piauí. Veja!

Publicado

em

O Réveillon é a comemoração da passagem de ano do dia 31 de dezembro para o dia 01 de janeiro do ano seguinte. Em Alegrete do Piauí, cidade localizada a 383 km da capital do Estado, essa comemoração virou tradição e acontece anualmente em Praça Pública.

Para celebrar o 6º ano consecutivo do evento, na gestão “Alegrete Continua Para Todos”, o prefeito Márcio Willian Maia Alencar – o ‘Marcinho’, PT, anunciou na tarde desta quinta-feira, 22, as atrações que farão parte do tradicional réveillon na cidade alegria.

A festa contará com duas atrações: o cantor Lucas Barão – artista consagrado entre o público jovem e o cantor Lamark, ex – vocalista da banda Mala 100 Alça, que segue uma carreira solo de sucesso.

A exemplo de outros anos, a Prefeitura vai montar uma grande estrutura de palco, som, gerador iluminação, segurança e todo aparato necessário para o sucesso do evento.  A gestão espera receber  uma grande multidão de pessoas para comemorarem a chegada do ano de 2019.

O prefeito convidou a população para participar do tradicional evento. “Os shows começarão exatamente as zero hora, sob uma queima de fogos que anunciará a chegada do ano novo. Deixo aqui o meu convite a todos, em especial, para a população de Alegrete do Piauí, para que venham celebrar conosco mais um réveillon na nossa terra. Será um prazer estarmos juntos nesta celebração que já virou tradição no calendário de eventos da nossa  querida Alegrete”, disse Márcio.

Publicidade

_Veja vídeo do Lucas Barão: 

_Veja vídeo do Lamarck:
 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS