Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeito de Francisco Macedo recebe caminhão para associação de produtores de leite

Publicado

em

O prefeito do município de Francisco Macêdo do Piauí, Nonato Alencar, recebeu na tarde desta quinta-feira, 20, por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Rodrigo Martins (PSB), através da CODEVASF, um caminhão modelo Ford Cargo 816 com baú frigorífico, prateleiras, divisória fixa e equipamento de refrigeração.

O valor investido na compra do veículo foram no total de 189.900,00 (cento e oitenta e nove mil e novecentos reais) e irá beneficiar dezenas de produtores de leite do município com o transporte do mesmo até as empresas que compram o produto. Atualmente, Francisco Macêdo, conta com uma associação dos produtores de leite.

A associação dos produtores de leite do pequeno município já tem  um tanque de resfriamento do leite, onde, os produtores chegam a vender cerca de 500 a 600 litros de leite a cada dois dias, com o caminhão baú o negócio vai melhorar ainda mais dando escoamento á produção.

O chefe do executivo vem trabalhando diuturnamente em prol de melhorar a vida do povo de Francisco Macêdo, buscando assim o desenvolvimento do município. Em entrevista ao Portal Cidades Na Net, Nonato destacou a importância dessa aquisição na vida dos produtores.

“É com grande alegria que recebi esse caminhão baú, que vem somar nos trabalhos da associação leiteira do nosso município; tenho a plena certeza que com aquisição de carro que é de suma importância para os produtores, o negócio vai se expandir ainda mais. Garantindo qualidade de vida e gerando emprego e renda para os agricultores familiares. Estou trabalhando, apoiando, incentivando e buscando melhorias todos os dias para o povo desta minha terra”, pontou o prefeito municipal.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS