Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitos da região de Picos participam de Encontro Regional do PSD

Publicado

em

O Partido Social Democrático (PSD) promoveu na manhã desta segunda-feira, 07 de outubro, o 2º Encontro Regional promovido no Estado do Piauí. O evento aconteceu no auditório do Gran Arrey Hotel, em Teresina, ocasião em que novos filiados ingressam no partido.

Convidados pelo presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César, e pelo deputado estadual, Georgiano Neto, vários prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas se fizeram presentes no evento.

Durante o encontro esteve também participando o presidente nacional do PSD, ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Sete prefeitos e demais lideranças políticas aproveitaram para assinar no evento a ficha de filiação, passando assim, a fazer parte do partido.

Prefeitos e lideranças se filiaram ao PSD

Quase 800 pessoas prestigiaram evento

Publicidade

O prefeito de Caridade do Piauí e atual presidente da Associação dos Municípios do Vale do Itaim (AMVI), Toninho de Caridade, foi uma das autoridades convidadas para participar da mesa de honra. “Todos nós que fazemos o PSD ficamos muito felizes com os novos companheiros que hoje chegam para fortalecer ainda mais o nosso partido”, disse.

Prefeito Toninho saudou os novos filiados

João Vianney, prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, também esteve presente. Na ocasião o gestor estava acompanhado dos vereadores Ennio Gonçalves e Francisco Borges.

Vianney e vereadores com Kassab e Jussara, esposa de Júlio César

De Vera Mendes estavam prestigiando o encontro o prefeito Milton Oliveira e o vereador Gilvan Veloso.

Publicidade

Milton com o vereador Gilvan

O prefeito Netão Bezerra, de São José do Piauí, também prestigiou o evento. Na oportunidade o gestor estava acompanhado do ex-prefeito Ademar Bezerra, vereadores e do secretário de obras, Juscelino Borges.

Netão com Ademar e o  vereador Edilson foram recepcionados pelo deputado Georgiano

Dr. Luís José, prefeito de Francisco Santos, recebeu o convite do deputado federal Júlio César, e se fez presente no evento. O gestor prestigiou o encontro com o vereador e atual secretário de agricultura, Carlos Garlene.

Dr. Luís e Garlene com o deputado Júlio César

Publicidade

Além destes já citados, também estiveram presentes os prefeitos de Monsenhor Hipólito, Dr. Zenon Bezerra; de Padre Marcos, Valdinar Silva; de Jaicós, Neném de Edite; de Paulistana, Didiu; de Acauã, Molão; de Pio IX, Regina Coeli; de Francisco Macedo, Nonato Alencar e de Massapê do Piauí, Chico Carvalho, ambos da região de Picos.

Dr. Zenon com lideranças políticas de Monsenhor Hipólito

Prefeitos Neném de Edite, Chico Carvalho e Valdinar

Prefeita Regina, de Pio IX

Prefeito Didiu com a presidente do PSD Mulher e lideranças de Simões e Padre Marcos

Publicidade

Prefeito de Acauã também esteve presente

Nonato Alencar, de Francisco Macedo, com demais lideranças políticas

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS