Connect with us

Belém do Piauí

Prefeitura de Belém do Piauí beneficia 65 famílias com construção de banheiros

Publicado

em

A Prefeitura de Belém do Piauí em convênio com a FUNASA – Fundação Nacional de Saúde, está construindo módulos sanitários (banheiros), em residências da zona urbana e rural do município.

Ao todo serão construídos 65 banheiros, orçados no valor de R$ 750 mil. Os banheiros contam com dois metros de largura por um metro e meio de comprimento e calçada lateral, na frente e atrás, além de  fossa e construção de base com caixa de d´água.

Na nesta sexta-feira, 24, o prefeito de Belém,  Ademar Carvalho,  visitou as obras em andamento dos sanitários.  Segundo o gestor, o intuito  é atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações sanitárias, relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado  do esgoto doméstico, resultando em mais qualidade de vida para as famílias.

“A minha preocupação é o bem estar das pessoas, por isso, sempre trabalhamos com o foco de melhorar a qualidade de vida do povo de Belém”, frisou o chefe do Poder Executivo.

As 65 famílias beneficiadas, são das comunidades rurais de Carqueijo, Chapada dos Quincas, Chapada dos Mundinhos, e da  Vila Zezinho Boeiro e Vila Hermenegildo na sede do município.

Publicidade

 

 

  

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS