Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeitura de Caldeirão Grande elabora projeto para construção de estádio de futebol

Publicado

em

O prefeito do município de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney, acompanhado do engenheiro da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Ribamar Brito, visitou na última sexta-feira, 02, o campo de futebol do município, coletando dados para a elaboração de um projeto de construção de um estádio de futebol.

A elaboração do projeto atende a uma solicitação do gestor municipal ao presidente da Fundespi, Paulo Martins, e ao governador Wellington Dias.

O prefeito Vianney falou sobre a importância do projeto. “Caldeirão Grande é uma das poucas cidades que não tem um estádio de futebol, e como o município não tem recursos para construir, solicitamos uma parceria com o governo estadual para que possa viabilizar a  construção do estádio, para que nossa juventude tenha mais oportunidades através do esporte”, disse. Segundo o prefeito, além de estar implementando melhorias para a infraestrutura do município, a construção de um local apropriado para eventos esportivos incentiva a prática esportiva, que é saudável, e proporciona lazer e entretenimento à população.

A cultura esportiva é muito forte em Caldeirão Grande e abraçada pela gestão. No município, acontecem vários torneios durante todo o ano, além do Campeonato Municipal, que é uma tradição local e que se destaca pela participação e organização.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS