Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura de Caridade distribui 3 mil kg de peixe e beneficia todas as famílias do município

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí distribuiu  3 mil kg de peixe na Semana Santa, beneficiando todas as famílias do município.

O município recebeu através do Secretária de Desenvolvimento Rural do Estado do Piauí, por meio do deputado Georgiano Neto, 1,500 kg de peixe. Após um levantamento no  município, foi constatado um total de 1.300 famílias, a prefeitura então implementou  mais 1.500 kg de peixe, somando um total de 3 mil quilos, quantidade suficiente para atender todas famílias.

Segundo informou  o prefeito, Antoniel de Sousa Silva (Toninho), é tradição o município receber muitas  pessoas na Semana Santa, que vem de fora visitar seus familiares  e também por ser um período de vigília, a gestão  tem  a preocupação de poder proporcionar a inclusão social e  alegria as famílias , principalmente as mais carentes.

“Minha intenção é poder proporcionar alegria ao nosso povo é acima de tudo fazer com que eles participem da gestão. Sem distinção, sem cor, sem partido, de forma igualitária e assim cada família ter seu peixe na Semana Santa. O município Tem 1,300 famílias, ou seja, cada família vai recebeu mais de 2 kg de peixe, é isso que queremos, que chegue a todos, não é fácil mas, estamos tentando fazer uma gestão transparente e que possa atender aos anseios de nossas comunidades”, disse o prefeito.

 

Publicidade

 

Veja fotos:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS