Connect with us

Jaicós

Prefeitura de Jaicós sinaliza ruas e avenidas asfaltadas   

Publicado

em

Iniciou nesta quinta-feira, 14, os serviços de implantação de sinalização de ruas e avenidas de Jaicós que são asfaltadas. A iniciativa é uma realização da Prefeitura Municipal  que está viabilizando as melhorias com recursos próprios.

As ruas receberão pinturas de faixas brancas,  duplas amarelas, faixa de pedestres, tartarugas, dentre outras. A ação mostra a preocupação da gestão do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, com a segurança no tráfego tanto de condutores quanto de pedestres.

O prefeito de Jaicós, Neném de Edite, como é conhecido, acompanhou o início da execução dos trabalhos de sinalização, que começou  pela Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves.

 

Na ocasião, o gestor explicou o objetivo da ação. “Por iniciativa própria estamos sinalizando as ruas e avenidas asfaltadas, que além de favorecer a mobilidade urbana, e  melhorar o tráfego promovendo um trânsito mais seguro, é  também uma  forma de organizar a cidade que completa 185 anos de emancipação política  no próximo dia 21, quando vamos  comemorar com uma grande festa”, disse o gestor.

A sinalização contempla as principais ruas e avenidas da  cidade que ligam os dois balões de entrada da centanária Jaicós .

Publicidade

Também acompanharam  os trabalhos, o secretário de Obras, Luverci Carvalho e dono da Empresa, responsável pelos serviços, Eli Teles.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS