Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Padre Marcos convoca servidores da Saúde para treinamento; evento acontece na quarta (08)

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, através da secretaria de Saúde, está convocando todos os profissionais em saúde para participar de um treinamento, que será realizado na próxima quarta-feira, 08 de agosto, a partir das 08h, em local ainda a ser definido.

O treinamento abordará a implantação do prontuário eletrônico, que é um software onde todas as informações clínicas e administrativas do paciente ficam armazenadas, no contexto da Unidade Básica de Saúde (UBS), tendo como principal objetivo informatizar o fluxo de atendimento do cidadão realizado pelos profissionais de saúde. O Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC), é uma solução gratuita, desenvolvida e disponibilizada pelo Ministério da Saúde.

A prefeitura comunica ainda que não devem ser marcadas atendimentos para a quarta-feira (08), pois o treinamento será realizado durante todo o dia, e deve contar com a participação dos médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos de enfermagem, técnicos de saúde bucal, agentes comunitários de saúde, equipe do hospital local e todos os profissionais que atuam na Saúde do município.

No dia seguinte ao treinamento, os serviços já serão realizados com o prontuário eletrônico. O local da reunião será comunicado na segunda feira, 06 de agosto.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS