Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Picos aplicará multa de 500 reais para vendedores que voltarem para as praças

Publicado

em

Os vendedores que desistir do seu espaço no Shopping do Povo e forem pegos vendendo nas praças novamente, receberão uma multa de R$:500 reais, é o que diz o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Iata Rodrigues.

“Nós continuamos orientando para que ninguém continue ocupado as calçadas. Já teve alguns aqui, porque acha que a venda caiu, voltou para a calçada, já foram multados, cada um, no CPF, no valor de 500 reais”, assegurou o secretário.

Iata explica que a multa é gerada no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) da pessoa, no valor de 500 reais, caso o mesmo não pague no prazo de 30 dias, é gerada outra multa no mesmo valor. E segundo ele, o encargo vai para a Dívida Ativa da União.

“Só tem uma coisa, eles vão ser penalizados e o que eles estão vendendo nas praças não vai valer a pena, pois a multa vai estar lá, quando eles quiserem fazer um negócio no banco, transferir um documento na prefeitura ou pegar uma certidão, só vai receber depois que pagar a multa, eles estão achando que é brincadeira e não é ”, pontuou.

Iata relata que muitas pessoas abandonaram o seu box, e que na vaga, estão sendo colocados vendedores que estavam no cadastro reserva.

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS