Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Picos firma convênio com as Abelhas Rainhas

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, firmou convênio com as Abelhas Rainhas de Futebol Feminino de Picos. Com objetivo de incentivar o esporte profissional, o convênio assegura o repasse de R$ 15.000,00 (quinze mil reais). De acordo com o documento, os recursos serão repassados em duas parcelas de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais).

O Prefeito de Picos, Padre Walmir, comenta que a gestão vem apoiando práticas esportivas, e ressalta o objetivo de querer consolidar o esporte local.

“Nós ficamos felizes com o desempenho das Abelhas, a dedicação delas. Elas nunca tiveram a atenção merecida, pela capacidade, pelo esforço, pelo empenho delas. Por isso estamos auxiliando com esse repasse de quinze mil, que será dividido em duas parcelas. Pra gente não é tanto assim, mas para elas é muito importante, pelo investimento que elas fazem com as meninas, com as viagens e jogos. A gente está vendo elas participando dos campeonatos e se destacando com o que têm feito. Quem sabe se não investirmos mais, elas elevam cada vez mais o nome de nossa cidade e estado com o futebol feminino?!? Por isso reafirmo que para elas é muito importante e faz com que possam avançar no futebol”, disse o prefeito.

O convênio tem duração de dois meses, findando em dezembro de 2019.

 

Texto: Ccom
Imagens: Cidadesnanet

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS