Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Simões inicia construção de açude na comunidade Sítio Chupeiro

Publicado

em

No município de Simões, o no de 2019 já iniciou com a realização da obras. O Governo Municipal, gestão do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, tem investido em melhorias voltadas para o abastecimento de água na zona rural do município e começou, no último dia 3 de janeiro, mais uma importante obra.

Foi iniciada a construção do açude do Sítio Chupeiro, que vai atender a demanda da comunidade rural e da região. Segundo o prefeito, a região está recebendo um investimento muito significativo, no tocante ao abastecimento de água. “Estamos melhorando a oferta para a comunidade e região, sendo esta é uma das principais preocupações da gestão. A construção deste açude é uma reivindicação antiga, mas nesta atual administração conseguimos alcançar. A construção desse manancial representa melhor qualidade de vida para pessoas da região” disse.

O gestor, juntamente com o vereador Gilson Cândido e Cicero José, o Cicinho, diretor de transportes do município, visitou a obra e passou orientações aos trabalhadores, com o intuito de realizar uma obra de qualidade.

Buscando atender as solicitações do homem do campo, a Prefeitura de Simões, vem trabalhando na intenção de levar água ao trabalhador rural e tem investido em perfuração e instalação de poços em várias comunidades.

Recentemente, a gestão inaugurou a recuperação do poço e implantação do sistema de abastecimento de água para as residências, na comunidade Retiro I; a perfuração e instalação do poço da comunidade Retiro II, o poço do Sítio Pedra Grande e sistema de abastecimento de água nas duas comunidades.

Publicidade






Fonte: Simões Online | Edição: Cidades na Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS