Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Simões realiza evento para comemorar o dia da mulher

Publicado

em

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia 08 março, Prefeitura Municipal de Simões, por meio da Secretaria de Saúde em pareceria com as secretarias de Assistência social e Educação, realizaram nesta terça-feira, 21, um dia diferente para homenagear as mulheres do município.

Intitulado como “Papo de Mulher”, o evento reuniu um grande reuniu um grande número de mulheres, que participaram das diversas ações realizadas para homenageá-las.

Na abertura,  prefeito José Wilson, o  Zé Ulisses,  parabenizou as mulheres  e ressaltou a importância do momento. “Homenagear a mulher é pluralizar o seu perfil de competência, habilidade, criatividade e, acima de tudo, a afetividade da mulher como peça importante  na família, na sociedade, que muito contribuem com o nosso  município.  Sintam-se abraçadas por mim”, homenageou o prefeito.

Na ocasião foi realizado  uma roda de conversa, onde as mulheres se expressaram e de debateram sobre diversos temas, sobre  o empoderamento feminino e compartilhando ainda experiências sobre sua participação na sociedade enquanto família e profissional.

O evento culminou com um lanche e realização de  atividade de zumba para mulheres na praça Antônio  Lopes, no Centro de Simões.

Publicidade

Fotos: Simões Oline

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS