Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Simões vai pavimentar mais ruas na sede do município

Publicado

em

Após  inaugurar várias obras  em todo município  no mês de julho, durante as festividades do aniversário de emancipação política-administrativa de Simões, o prefeito José Wilson de Carvalho, o  Zé Ulisses, retomou  o cronograma de obras.

O prefeito o Zé Ulisses, acompanhou  nesta terça-feira, 20, os serviços de preparação para pavimentação de mais  ruas na sede do município. Serão calçadas duas ruas, e o complemento de mais cinco.

A rua projetada no bairro Soledade,  próximo a quadra Torquato, está sendo preparada para receber calçamento. No local, que  havia  uma grande quantidade de pedras que inviabilizavam o trânsito de veículos e dificultava a passagem de pedestres,  foi feito a terraplanagem e será pavimentada.

 

A outra rua, que irã receber a melhoria fica no Bairro Vila Nair.  O espaço vai ser alargado e pavimentado. Será calçado, também, o complemento  da Rua  Antônio R. dos Santos,  da Rua projeta  que dá  acesso a rua José Dias, próximo ao clube ACRESI, e a  Rua Liberato José, da Travessa da Avenida Clementino Coêlho para a Rua Antônio Leite no bairro Altos, além da rua ao lado da PI-142 na via de acesso a cidade de Simões.

Publicidade

A pavimentação das ruas ( citado do 3º parágrafo) que contempla cerca de 2 mil metros quadrados de calçamento poliédrico, é uma solicitação do vereador  Luciano César, e será construído pela Prefeitura em  parceria com o  governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Assis Carvalho.

“Com a pavimentação das ruas,  vai  melhorar as condições do tráfego de veículos e pedestres, além de  evitar os transtornos provocados pela poeira e lama, garantindo assim  mais qualidade de vida para a população de Simões”, destacou o prefeito Zé Ulisses.

 

 

Mais fotos:

Publicidade

 

 

Da redação: Com informações e fotos do Simões Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS