Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Vila Nova do PI divulga programação da VII Semana do Bebê. Veja!

Publicado

em

O município de Vila Nova do Piauí, realiza de 25 à 31 de outubro de 2017, a VII edição da Semana do Bebê. Durante uma semana, funcionários e a equipe multiprofissional dos mais diversos órgãos da gestão, realizarão dezenas de atividades voltadas para a primeira infância.

A lei que institui a Semana do Bebê na cidade poesia, foi criada em 2014. Desde então a Semana do Bebê, passou a ser realizada duas vezes por ano, nos meses de Maio e Outubro. Em 2017, o prefeito Edilson Edmundo de Brito, em seu primeiro ano de mandato, abraçou a causa e realizou com sucesso, no mês de maio, a primeira Semana do Bebê da gestão “Trabalho e Compromisso”.

Primeira dama Ana Carolina e a Secretária de Cultura Marli Veloso debatem de forma intersetorial a VII Semana do Bebê

De acordo com a secretária de Cultura, Marli Veloso, para dar continuidade a estas ações voltadas a sobrevivência e desenvolvimento das crianças no município, uma reunião aconteceu esta semana de forma intersetorial. “Na reunião foi organizado e decidido a programação completa que envolve um ciclo de palestras, oficinas, exibição de filmes, atividades lúdicas, físicas e de recreação envolvendo crianças, mamães, gestantes e lactantes”, disse.

Na oportunidade a gestão convida todas as gestantes e mães das crianças de 0 a 6 anos, e os representantes da sociedade civil organizada para participarem do evento.

A VII edição é promovida pela Prefeitura Municipal, através das secretarias municipais de Assistência Social, Cultura, Educação e Saúde e também da Associação de Jovens e Adolescentes – AJA, Cine Mais Cultura Flor do Sertão, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Conselho Tutelar, Ponto de Cultura Cidade Poesia e Sociedade Amigos da Biblioteca Patativa do Assaré.

Publicidade

Veja abaixo a programação completa:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS