Prefeitura de Vila Nova do PI divulga programação da VII Semana do Bebê. Veja!
Publicado por: Iago Sousa | Data: 20/10/17

Prefeitura de Vila Nova do PI divulga programação da VII Semana do Bebê. Veja!

O município de Vila Nova do Piauí, realiza de 25 à 31 de outubro de 2017, a VII edição da Semana do Bebê. Durante uma semana, funcionários e a equipe multiprofissional dos mais diversos órgãos da gestão, realizarão dezenas de atividades voltadas para a primeira infância.

A lei que institui a Semana do Bebê na cidade poesia, foi criada em 2014. Desde então a Semana do Bebê, passou a ser realizada duas vezes por ano, nos meses de Maio e Outubro. Em 2017, o prefeito Edilson Edmundo de Brito, em seu primeiro ano de mandato, abraçou a causa e realizou com sucesso, no mês de maio, a primeira Semana do Bebê da gestão “Trabalho e Compromisso”.

Primeira dama Ana Carolina e a Secretária de Cultura Marli Veloso debatem de forma intersetorial a VII Semana do Bebê

De acordo com a secretária de Cultura, Marli Veloso, para dar continuidade a estas ações voltadas a sobrevivência e desenvolvimento das crianças no município, uma reunião aconteceu esta semana de forma intersetorial. “Na reunião foi organizado e decidido a programação completa que envolve um ciclo de palestras, oficinas, exibição de filmes, atividades lúdicas, físicas e de recreação envolvendo crianças, mamães, gestantes e lactantes”, disse.

Na oportunidade a gestão convida todas as gestantes e mães das crianças de 0 a 6 anos, e os representantes da sociedade civil organizada para participarem do evento.

A VII edição é promovida pela Prefeitura Municipal, através das secretarias municipais de Assistência Social, Cultura, Educação e Saúde e também da Associação de Jovens e Adolescentes – AJA, Cine Mais Cultura Flor do Sertão, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Conselho Tutelar, Ponto de Cultura Cidade Poesia e Sociedade Amigos da Biblioteca Patativa do Assaré.

Veja abaixo a programação completa:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Hospital Universitário da UFPI nega corte orçamentário e garante funcionamento

O Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) informou, nesta terça-feira (7), que não houve corte orçamentário de custeio da unidade. O hospital, que é filiado à Empresa

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Escolas públicas da rede estadual serão equipadas com 5.902 aparelhos de ar-condicionado

O presidente Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Antonio Idilvan, garantiu ao governador Wellington Dias e a secretária de estado da Educação, Rejane Dias, a concessão de 5.902 aparelhos novos

NOTÍCIA DESTAQUE

Cepisa interrompe distribuição de energia em 4 cidades do Piauí

A concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica no Piauí, Equatorial Energia-Cepisa, anunciou a interrupção no fornecimento de energia na manhã desta segunda-feira (22) em quatro municípios do estado. Além