Connect with us

Geminiano

Prefeitura promove corrida de cavalos no aniversário de Geminiano

Publicado

em

A 2ª edição da Corrida de Prado da cidade de Geminiano terá uma premiação no valor de 10 mil reais e será dividida entre as categorias de acordo com a raça de cada cavalo. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (18) pelo prefeito Erculano Carvalho.

O evento faz parte da programação das atividades alusivas ao 25º aniversário de emancipação política da cidade. Esse ano, a organização da corrida está sob a responsabilidade do secretário de Saúde, José Genivaldo de Sousa, o “GG”, e dos irmãos Gilson Mendonça e Gilberto Mendonça.

Vaqueiros de várias cidades da região confirmaram presença neste grande evento, que já faz parte do calendário anual da cidade. As inscrições serão realizadas a partir das 13 horas no local da disputa. E a partir da 22h, grande show na Avenida Brasil com bandas locais e a atração regional, o forrozeiro Junior Viana.

O prefeito destacou que é motivo satisfação poder promover mais um evento de grande porte na cidade. Já o secretário GG, que integra a coordenação da comissão organizadora, disse que a cidade estará preparada para receber todos que irão participar dos eventos.

Fonte: Grande Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS