Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura realizará desfile cívico de 07 de setembro em Caridade do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura de Caridade do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação promoverá o desfile cívico de 07 de setembro, Dia da Pátria,  data em que se comemora a Independência do Brasil.

O desfile terá inicio as 16h, quando em torno de 1.500 pessoas participarão  do ato cívico, que percorrerá as principais ruas da cidade.

O prefeito de Caridade, Antoniel Sousa, o Toninho, falou sobre a realização do evento.  “Faremos um grande e bonito desfile cívico, para o qual todas as escolas foram mobilizadas. Nosso intuito é implantar a cultura do civismo e resgatar tudo aquilo que se perdeu”, disse o gestor.

O Secretário de Educação, Aldo César, informou que o desfile cívico envolverá todos os alunos da rede municipal de ensino, onde as escolas apresentarão diversos temas. Ainda segundo ele, participarão, também, as bandas marciais de Caridade, Mestre Zezinho e Antônio dos Santos, e as bandas marciais da cidade de Simões  e  Araripina-PE. “Vamos resgatar o sentido do desfile de 07 de setembro, mostrando para os alunos que não  podemos deixar que a cultura se perca”,  declarou Aldo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS