Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura recupera estradas vicinais e pavimenta ruas de Vera Mendes

Publicado

em

A prefeitura de Vera Mendes está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda Zona Rural do município. Já foram recuperadas as estradas das localidades: Formiga, Cantofre e Custódio. E na manhã da terça-feira (21), o prefeito Milton Oliveira, o vice-prefeito Valderito (Caçulinha), o secretário de obras José Antônio, os vereadores Francisco Rodrigues (Chiquim de Adão) e Gilvan Veloso, estiveram visitando o andamento das obras.

O prefeito Milton Oliveira afirmou que sua meta é fazer 100% da recuperação e conservação das estradas, para garantir comodidade e trafegabilidade com segurança para a população de Vera Mendes. “Pois o nosso povo merece o melhor”, declarou.

A Prefeitura de Vera Mendes também deu início às obras de pavimentação em diversas ruas do município, que atenderam os moradores dos bairros São José e COHAB. A obra está orçada em R$ 248.800,00 e os recursos são oriundos do Ministério da Integração Nacional e da CODEVASF.

Milton Oliveira salienta que as obras vão garantir mais qualidade de vida para a população, desde melhores condições de tráfego de pessoas e de veículos, a eliminação de transtornos provocados por poeira e lama.

 

Publicidade

 

 

Fonte: Ascom


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS