PRF recupera veículo que estava desaparecido desde outubro do ano passado
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 31/03/19

PRF recupera veículo que estava desaparecido desde outubro do ano passado

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um carro de propriedade de uma locadora de veículos do estado de São Paulo, que estava desaparecido desde outubro do ano passado. Os agentes abordaram um homem de 39 anos conduzindo o carro sem documentos, na tarde de sexta-feira (29). Ele foi conduzido para a Delegacia de Amarante.

Após consultas, os agentes descobriram que o veículo era de uma empresa de locação. Segundo informações da Polícia, o carro estava desaparecido desde outubro de 2018. Um Boletim de Ocorrência foi aberto no dia 26 de outubro do ano passado, na cidade de Franca, estado de São Paulo, registrando que o carro tinha sido apropriado indevidamente.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal conduziram o homem e o veículo para a Delegacia de Policia Civil no município de Amarante, onde vai responder para a Justiça.

Fonte: G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Sobe para 321 o número de famílias removidas em José de Freitas

O Governo do Estado informou na tarde desta terça-feira (10) que subiu para 321 o número de famílias removidas de locais de risco na cidade de José de Freitas. As

Santana do Piauí

Gestoras santanenses participam de encontro com comando do 3º BEC de Picos

Na manhã desta terça-feira (28) gestores do município de Santana do Piauí participaram de um encontro junto ao comando do 3° Batalhão de Engenharia de Construção (3° BEC), em Picos.

NOTÍCIA DESTAQUE

Dr. Pessoa quer o PSD de Júlio César na sua chapa majoritária

O deputado estadual Dr. Pessoa, pré-candidato ao Governo do Piauí pelo Solidariedade, revelou ao GP1 na manhã desta segunda-feira (30), que convidou o PSD para integrar a sua chapa majoritária.