Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PRF registra quatro mortes no trânsito do Piauí no fim de semana

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal divulgou o balanço das ocorrências de trânsito registradas durante o fim de semana. Ao todo foram 8 acidentes, 12 pessoas feridas e 4 mortos nas rodovias federais que cortam o Piauí.

De acordo com a PRF, nos últimos dois dias, sábado (10) e domingo (11), 649 veículos e 659 pessoas foram fiscalizadas, 325 condutores notificados, 11 condutores notificados por dirigir sob efeito de álcool, sendo 3 pessoas presas e outras 36 foram flagradas conduzindo motocicleta sem capacete. Além disso foram feitas 30 ultrapassagens irregulares, sendo 23 somente em faixa dupla.

Foram registrados ainda 8 acidentes, 5 com feridos e 3 com mortos. Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas e 4 mortas. Já nos registros criminais 11 pessoas foram presas, 2 por tráfico e 1 veículo foi recuperado.

Acidentes com mortos:

A estudante de biomedicina Samantha Brito, de 22 anos, morreu após o carro que ela estava, um Ford/Fiesta, capotar na manhã deste sábado (10), na BR-230, na divisa entre as cidades de Fronteiras do Piauí e São Julião. Outras quatro pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. A jovem estudava na Faculdade Uninassau, em Teresina. As outras vítimas do acidente tiveram lesões leves e foram levadas ao Hospital Regional de Picos.

Publicidade

Outro acidente ocorreu no início da manhã deste sábado (10), quando um acidente envolvendo um Fiat Punto deixou uma pessoa morta e três feridas na no Km 15 da BR-316, próximo a Penitenciária Irmão Guido, na zona sul de Teresina.

O terceiro acidente ocorreu em Dom Expedito Lopes no fim da tarde de sábado (10), quando dois homens morreram após terem sidos atropelados por uma carreta no Km 284 da BR-316. O condutor da carreta ficou ileso e prestou assistência.

Fonte: GP1
Foto: Imagem Ilustrativa

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS