Connect with us

Alegrete do Piauí

Primeira dama de Alegrete do PI capota carro e filho morre em acidente; veja fotos

Publicado

em

Um acidente automobilístico ocorrido na tarde deste sábado, 02, vitimou uma criança de apenas três anos de idade, identificado por Heitor Abraão de Souza Alencar, filho mais novo do prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar.

Segundo informações, a primeira dama do município, Andréa Maria de Sousa Silva, retornava de Teresina rumo a Alegrete em um carro modelo Mitsubishi L-200, de cor branca, quando capotou o veículo na BR 316, próximo a cidade de Ipiranga do Piauí.

O veículo seria conduzido pela primeira dama e ocupado pela criança e outras três pessoas.

Heitor morreu no local

Heitor morreu no local

Andréa sofreu lesões graves, foi socorrida pela equipa do SAMU de Ipiranga e conduzida ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O SAMU aéreo foi acionado e está sendo aguardado.

O prefeito Márcio Alencar estava em Teresina no momento do acidente e depos que soube do acidente, também viajou para Picos.

Publicidade

O clima é de muita comoção na cidade de Alegrete. Desde que a notícia chegou à cidade, um grande número de pessoas se deslocou até a residência do prefeito.

Camionete ficou destruída

Camionete ficou destruída

IMG-20160402-WA0154

Atualizada às 23h35

Segundo informações de populares, a criança,  Heitor, teria tirado o cinto de segurança e puxado o freio de mão do veículo,  provocando o capotamento.

LUTO

O Governo Municipal decretou luto oficial no período de 03 a 05 de abril, no município de Alegrete do Piauí, suspendendo a feira livre deste domingo (3), e decretando feriado municipal na segunda-feira  (4).

Publicidade

Com informações de Iago Sousa, direto de Alegrete do Piauí.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS