Connect with us

ENTRETENIMENTO

Professor que acalmou bebê de aluna no PI participará do Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta

Publicado

em

O professor Alessander Mendes, que acalmou o bebê de uma aluna durante a aula, participará nesta quarta-feira (07) do programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo.

“O programa vai tratar da importância da relação entre professor e aluno. Como o professor pode transformar a vida do Aluno?! E é nessa transformação que a gente acredita, aposta e confia”, informou o professor nas redes sociais.

O programa Encontro com Fátima Bernardes vai ao ar às 11h, de segunda à sexta.

Veja o vídeo abaixo:

 

Publicidade

Relembre o caso

O vídeo de um professor acalmando um bebê durante a aula viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (02). O caso aconteceu em Teresina e o professor Alessander Mendes, a aluna Eliana Figueiredo e o pequeno Mateus, de apenas três meses, foram os protagonistas desse momento de sensibilidade e apoio.

Foto: Reprodução/Instagram Alessander Mendes
Foto: Reprodução/Instagram Alessander Mendes

Mateus estava inquieto e começou a chorar quando a mamãe Eliana acompanhava a aula de Direito Penal ministrada pelo professor Alessander, em uma faculdade particular da capital.

O docente em um belo gesto pediu para segurar Mateus, o acalmou e deu continuidade à aula. O pequeno gostou tanto do colo de Alessander que ficou quietinho.

A atitude do professor conquistou os internautas que compartilharam mensagens de carinho.

Assista ao vídeo: 

Fonte: Portal Az

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS