Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Professora fratura braço ao fugir de ladrão durante tentativa de assalto no Interior do Piauí

Publicado

em

A professora identificada como Antônia Maria Conceição Silva, 35 anos de idade, residente na localidade Bulena, entre José de Freitas e Teresina, lotada em uma escola da rede particular de ensino deste município, fraturou um dos braços durante uma tentativa de assalto, ocorrido na tarde da última quarta-feira, 12 de Julho nesta cidade.

Segundo informações o fato aconteceu no cruzamento das Ruas Pádua Rego com a Pacífico Forte, Bairro de Fátima. A educadora informou que foi atacada após sair da casa de uma amiga para pegar seu aparelho celular que estava no seu veículo, neste momento foi surpreendia pelo o acusado, que sacou uma arma e tentou roubar seu telefone.

Para evitar o assalto, a professora relatou que arremessou o aparelho celular por cima do muro da residência da amiga, porém em quanto escapava do bandido, a educadora perdeu o equilíbrio e caiu na calçada do imóvel, fraturando um dos braço na altura do cotovelo.

A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, em seguida foi transferida para o HUT em Teresina, onde vai passar por tratamento médico, ficando impossibilitada de trabalhar por vários dias. O indivíduo estava usando um casaco azul e pilotava uma motocicleta Honda Fan preta. A polícia civil de José de Freitas vai investigar o caso.

professora 2

braco 2

rua padua rego

Fonte: Realidade em Foco

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS