Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Promotor pede impugnação dos quatro candidatos em São Raimundo Nonato

Publicado

em

O promotor Vando da Silva Marques, da 13ª Zona Eleitoral, localizada na cidade de São Raimundo Nonato, a 520 km de Teresina, pediu a impugnação do registro de candidaturas dos quatro candidatos que disputam o comando da Prefeitura da cidade.

Tiveram as candidaturas impugnadas Carmelita Castro (PP), Elizete Souza (PRP), Professor Germir Dias (PROS) e Avelar Ferreira (PSD), este último candidato a reeleição.

De acordo com informações repassadas a O DIA pela chefia de cartório eleitoral do município, o promotor também pediu a impugnação de candidatos a vereador e candidatos a prefeito nas cidades de Dom Inocêncio, Coronel José Dias e São Lourenço do Piauí. No total, foram mais de 100 pedidos de impugnação nos quatro municípios que integram a zona eleitoral.

Ainda segundo informações obtidas junto ao cartório eleitoral, os quatro candidatos a prefeito já foram notificados e possuem sete dias para apresentar os documentos necessários para o efetivo registro de candidaturas. O problema dos quatro candidatos é referente à falta ou imprecisão de documentos entregues no momento do pedido de registro.

Jornal O Dia

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS