Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Provas de ciclismo movimentam aniversário de 54 anos de Padre Marcos  

Publicado

em

Como parte da programação do aniversário de Padre Marcos, que completa 54 anos de emancipado,  aconteceram na manhã desta quarta-feira, 17, provas de ciclismo nas modalidades  simples e de  Mountain Bike.

O evento que movimentou o município por toda a manhã, sendo prestigiado por grande número de pessoas, aconteceu após o ato solene de hasteamento das bandeiras e lançamento do hino de Padre Marcos.

Na modalidade simples os competidores, largaram da cidade de Belém do Piauí pela PI 243, até o município de Padre Marcos. A prova foi realizada a nível local, onde somente competidores de Padre Marcos participaram.

Outra modalidade, realizada pela primeira vez no município,  foi a de  Mountain Bike, que atrai mais de 30 competidores das cidades de Padre Marcos, Jaicós, Francisco Macedo, Alegrete, Picos, Marcolândia e Jacobina.

Clique aqui e veja todas as fotos!

Publicidade

O percurso iniciou pelas ruas da cidade, e logo após seguiram  uma trilha de 31 km  na zona rural, passando por diversas localidades do município. Após  1h, os primeiros competidores passaram pela linha de chegada, na principal Avenida da cidade.

Venceram a competição de Mountain Bike, no 1º lugar Iziran Teodoro de Carvalho, da cidade de Jacobina do Piauí,  na 2º  colocação Manoel Dias Filho, da cidade de Alegrete, e Marcondes Manoel de Lima, de Jaicós.

Na modalidade simples, os vencedores foram, em 1º lugar, Carlos Antão de Carvalho,  da localidade Canto Alegre, em 2º lugar, Dalvan Simão da Silva do Bairro Cohab e Francisco José da Silva, da Vila da Amizade, que ficou em 3º lugar.

após as provas, foram entregues medalhas e brindes ao participantes. A entrega de premiação será realizada a noite durante a programação  de encerramento no aniversário do município.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS