Connect with us

Caridade do Piauí

PSD Jovem é criado em Caridade do Piauí

Publicado

em

O presidente do PSD Jovem no Estado do Piauí, deputado estadual Georgiano Neto (PSD), esteve reunido nesta quarta-feira (11), na sede do Partido Social Democrático, em Teresina, para discutir sobre a criação do segmento jovem do partido no município de Caridade do Piauí.

Estiveram presentes os líderes políticos Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, que é pré-candidato a prefeito do município, e Ivan Bento, que é filho do ex-vereador Leocádio Alves Bento e irmão do atual presidente da Câmara, Leonardo Bento.

Na ocasião, foi decidido pela criação do segmento jovem do PSD em Caridade, que será presidido pelo jovem Ivan. Segundo Georgiano, o segmento jovem tem se fortalecido em todo o Piauí, estando presente em vários municípios. O objetivo é despertar na juventude o interesse pelas questões políticas e dar oportunidade para que possam discutir o assunto.

Ao final da reunião, Georgiano Neto, que é o deputado estadual mais jovem do Piauí, deixou uma mensagem cumprimentando a população de Caridade do Piauí.

“Quero saudar a todos os munícipes de Caridade do Piauí, esse município pelo qual tenho um carinho muito grande, e dizer que tivemos mais uma boa iniciativa, que foi fundar o PSD Jovem no município, através da qual nós vamos mobilizar também a juventude para marchar juntos conosco nessa caminhada junto com o Toninho, esse jovem e grande líder político que, com o apoio da população de Caridade do Piauí, do nosso partido a nível estadual, será o nosso futuro prefeito, vencendo as eleições municipais de outubro deste ano. Fica o meu abraço, o nosso agradecimento, mas, acima de tudo, a nossa gratidão. Aqui reafirmo o nosso compromisso de trabalhar cada vez mais pela juventude de Caridade, todo o seu povo e sua gente”, disse.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS