Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Radialista é vítima de acidente na BR-343

Publicado

em

Na noite desta segunda-feira (28/08), a radialista e suplente de deputada estadual de Piripiri, Jôve Oliveira, sofreu um acidente de carro na BR-343, entrada de Teresina. De acordo com informações da jornalista e ex-locutora do programa Diálogo Franco, na Rádio Jornal Meio Norte, a colisão aconteceu na Ladeira do Uruguai, no momento em que chegava na capital para levar sua mãe em um atendimento médico.

Ainda segundo ela, no momento em que passava na BR uma carreta/bitrem arrastou o seu veículo lateralmente para o acostamento.

“Confesso que não iria tocar no assunto. No entanto, pensando em tranquilizar minha família e amigos que estão preocupados com as notícias que chegaram a Piripiri, venho por meio do Facebook me pronunciar. Fui vítima de um grande susto, acidente, na ladeira do Uruguai em Teresina, quando chegava na capital com a missão de levar minha mãe para atendimento médico. Uma carreta/bitrem acabou arrastando o nosso carro lateralmente. Deus existe e estamos bem. Obrigada pelo carinho de todos. Por isso viva tudo que há para viver. Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da vida…Perdoe…Sempre!! Obrigada!”, postou a radialista em seu perfil no Facebook.

 (Crédito: Facebook/Jove Oliveira)

 (Crédito: Facebook/Jove Oliveira)

 (Crédito: Facebook/Jove Oliveira)

 (Crédito: Facebook/Jove Oliveira)

Fotos: (Crédito: Facebook/Jove Oliveira)
Fonte: Portal MN
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS